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Perguntas freguentes

QUAIS SÃO AS TAXAS E ISENÇÕES  ALFANDEGARIAS ?

  • A lei aduaneira brasileira permite a importação de bens pelo correio, inclusive compras realizadas pela Internet, de itens com o valor maximo de três mil dólares americanos, sendo que remessas no valor total de cinqüenta dólares americanos estão isentas de impostos, para confirmação destas informações, os interessados poderão consultar diretamente o endereço da Internet .
    www.receita.fazenda.gov.br
    O site é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.

OS PRODUTOS SÃO NOVOS E ACOMPANHAM O TERMO DE GARANTIA E NOTA FISCAL?

  • Todos nossos produtos são novos , acompanhados de Invoice.


NO RASTREAMENTO DIZ QUE TEM TAXAS DE IMPORTAÇÃO ?

  • Quando a sua compra passar do permitido para importação livre de taxas nós recebemos um aviso dos CORREIOS para comparecer na agencia indicada para fazer o pagamento do imposto e retirada da mercadoria. As taxas são nossa responsabilidade, com excessão de alguns produtos de tamanho grande como por exemplo pipoqueira e máquina de costura.

COMO E QUANDO PAGO AS TAXAS DE IMPORTAÇÃO ?

  • Na Miami Aqui nunca! Sempre que houver taxa de importação é por nossa conta! Ninguém mais garante a isenção somente a MiamiAqui.

POR QUE COMPRAR NA MIAMIAQUI.COM.BR?

  • Algumas razões para você escolher  a MiamiAqui:
    A MiamiAqui trata cada cliente como se fosse único. Ao contrário das grandes lojas, aqui você recebe um atendimento individual com comprometimento, seriedade e muito carinho.

      A MiamiAqui oferece preços realmente competitivos, com produtos de qualidade. Aqui você encontra o que você realmente procura: o mais barato.
    Você nunca paga imposto de importação, sempre que houver é por nossa conta!

    Comprar na MiamiAqui é seguro. Utilizamos os certificados de segurança e criptografia. Além de ser prático e 100% confiável quanto a prazos e comprometimento. Somos uma loja séria que procura cada vez mais a satisfação dos clientes.
    Nós protegemos sua privacidade . As informações do seu cadastro são utilizados exclusivamente pela MiamiAqui

QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?

  •   A MiamiAqui tem como parceiros algumas das maiores instituições do Brasil, e E.U.A que têm critérios rigorosos para aprovação de parcerias, tais como Uol, Bradesco, Correios, Visa, Mastercard,  entre outras. Os produtos são enviados após a confirmação do pagamento ,todos os pedidos são enviados com seguro e número de rastreamento e sendo assim, é 100% seguro, o comprovante de pagamento é o documento existente e comprovatório em poder do comprador, até que o produto seja entregue e ainda você pode efetuar o pagamento através do Pagseguro do UOL, você libera o pagamento só após ter recebido o produto, é 100% seguro,dúvidas acesse:   http://www.pagseguro.uol.com.br

POSSO CONFIAR NA MIAMIAQUI.COM.BR?

  •   A MiamiAqui exerce algumas Políticas Comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

    A qualidade dos produtos é garantida pela Miami Aqui e controlada em seu Centro de Distribuição.

    A Miami Aqui trabalha apenas com produtos que mantenham padrão de excelência e qualidade.
    Nosso atendimento é pessoal e humano, ligue para nós, caso não estejamos disponíveis deixe um recado e retornaremos a chamada.

    DADOS DA EMPRESA
  • MiamiAqui.com.br
  • PO Box 1552
  • Framingham, MA
  • Números para contato:
  • (11) 3042-4529
  • (21)4042-7443
  • (61)4042-0990
  • (51)4042-0042
  • E.U.A (00xx) 1-508-875-1724
HORÁRIO DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DE SEG. A SEX. DAS 9 AS 17 HORAS.
  • email: vendas@miamiaqui.com.br
NOSSOS TELEFONES FUNCIONAM PELA INTERNET E POR ISSO ESTÃO SUJEITOS A INSTABILIDADE DA REDE, SE NÃO CONSEGUIR FALAR AGUARDE ALGUNS MINUTOS E TENTE NOVAMENTE, OU AGUARDE NÓS RETORNAMOS A CHAMADA.

 

COMO POSSO VER O VALOR DA COMPRA, FRETE E PARCELAS ?

  • Ao entrar em seu carrinho, você poderá simular sua compra para saber os valores das parcelas e o preço de frete para a remessa de seus produtos.
    Após escolher o tipo de cartão de crédito que irá utilizar, você poderá saber como ficará sua compra à vista ou parcelada. Depois da simulação feita, se optar por continuar a compra,deverá fornecer o número de seu cartão e dados de validação necessários.

    A transação com o cartão de crédito é feita com total segurança e os dados do seu cartão serão checados pelo PagSeguro que emitirá instantaneamente a autorização da compra. O débito no valor total do pedido ou das parcelas será feito no cartão de crédito no dia do vencimento de sua fatura.

    Por se tratar de operadoras distintas, e políticas comerciais distintas, existem diferenças na quantidade de parcelas permitida por tipo de cartão.

    Ver os valores das parcelas e custo do envio.
    1-selecione os produtos
    2-Adicione na cesta
    3-Realizar pedido
    4-Realize seu cadastro ou entre no seu
    5-Selecione a forma de envio desejada > Continuar
    7-Selecione metodo de pagamento Pagseguro > Continuar
    8-Clik em Continuar escolha o cartão que deseja ver a simulacão


O QUE SIGNIFICA RECEBER UM E-MAIL DE PRODUTO INDISPONÍVEL ?

  • Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.
    Por trabalhar com produtos originais as mudanças de coleções são constantes. Caso receba essa e-mail deve seguir as instruções e escolher outro produto no link indicado no e-mail ou solicitar o estorno do valor.

SEGURANÇA

  • Nossa empresa dispõe de todos os recursos técnicos e procedimentos para garantir a segurança no processamento de suas compras.
  • Não se preocupe. Nós trabalhamos para que as compras efetuadas em nosso site sejam 100% seguras e para que você não tenha que se preocupar em nenhum momento.
  • Nós somos seguros porque:
  • Segurança Tecnológica: Nossos servidores utilizam o padrão da indústria de Internet para segurança (SSL). Este software permite encriptar (codificar) toda a sua informação pessoal, tornando totalmente impossível alguém obter esta informação pela rede. Os dados de suas compras não ficam armazenados na Internet.
  • Segurança de Procedimentos: Os nossos procedimentos foram desenhados para garantir máxima segurança no processamento de seus pagamentos.
  • Confidencialidade: As suas informações pessoais são utilizadas apenas para processar as suas compras e para enviarmos ofertas especiais para você (se você explicitamente autorizar-nos). Não forneceremos estas informações para terceiros em nenhuma hipótese.


EU JÁ PAGUEI O FRETE DO PRODUTO, AINDA VOU TER QUE PAGAR TAXAS NO CORREIO?

As taxas de importação são cobradas pelo governo e pagas em dinheiro no ato de retirada do produto na agência de correios onde se encontra, o valor é pago por nós ao governo.

COMO POSSO SABER O VALOR DA TAXA DE MEU PRODUTO?

Na Miami o valor final é o valor apresentado na página de confirmaçnao, não há nenhuma taxa surpresa a ser paga pelo cliente.

Atendimento Telefônico: (011) 3042-4529

O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Saiba que o código que enviamos só entrará no sistema dos Correios em até 4 dias úteis, em poucos casos pode haver um atraso em seu rastreamento, porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega de seu produto, é preciso apenas que aguarde. Já no site do USPS; correio Americano, o acompanhamento pode ser feito imediatamente.


QUERO CANCELAR MINHA COMPRA, COMO DEVO PROCEDER?

É preciso apenas que solicite o cancelamento de seu pedido respondendo qualquer e-mail que já lhe foi encaminhado ou clicando em Fale Conosco e informando o número de seu pedido que deseja ser cancelado, um e-mail com os passos para o cancelamento de acordo com sua forma de pagamento lhe será encaminhado.


NÃO ENCONTREI O PRODUTO QUE QUERO NO SITE, POSSO SOLICITAR SEU CADASTRO?

Sim, você pode acessar qualquer outro site confiável dos EUA e nos enviar o link do produto desejado para que façamos o orçamento, após ter concordado com o preço efetuaremos o cadastro do produto para possibilitar sua compra.


QUERO ADICIONAR MAIS PRODUTOS EM MINHA COMPRA, É POSSÍVEL?

Sim, caso seu pedido não tenha sido postado você pode solicitar que sejam adicionados outros produtos.


NÃO TENHO CERTEZA DAS MEDIDAS DO TAMANHO DA MARCA QUE DESEJO, POSSO SOLICITAR AS MEDIDAS?

Sim, você pode nos enviar um e-mail através de Fale Conosco solicitando as informações, as medidas ou um link referente a elas lhe será encaminhado.


GOSTARIA DE SABER MAIORES INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO PRODUTO, POSSO SOLICITÁ-LAS?

As informações disponíveis se encontram na descrição do produto, maiores informações técnicas devem ser verificadas diretamente com o fabricante.


EFETUEI UM PEDIDO MAS NÃO TENHO MAIS INTERESSE, COMO DEVO SOLICITAR O CANCELAMENTO?

Caso o pagamento não seja efetuado o cancelamento do pedido será automático, se o pagamento já foi efetuado é preciso que nos informe via e-mail e aguarde a aprovação do mesmo para que o pagamento possa ser cancelado.



MEU PEDIDO ESTÁ PARADO NA FISCALIZAÇÃO, POR QUÊ?

A fiscalização é um processo normal realizado durante a entrega de seu produto, nem nós ou os correios podemos interferir nesse processo, é necessário que aguarde a conclusão do mesmo.


COMO POSSO SABER O STATUS DE MEU PEDIDO?

Você pode acessar sua conta através de nosso site e verificar o status em que seu pedido se encontra, a cada atualização realizada em seu pedido você será notificado via e-mail e o status de seu pedido será atualizado.

 “Seu pedido pode ser enviado em um ou mais pacotes”,  ISSO SIGNIFICA ALGUMA ALTERAÇÃO EM MEU PEDIDO?

Não, o envio pode ser realizado em mais de um pacote dependendo do volume de sua compra, muitos produtos exigem mais pacotes, você será informado do número de rastreamento de todos os pacotes enviados até a conclusão de seu pedido.


ONDE POSSO OBTER MAIS REFERÊNCIAS DA LOJA?

Você pode verificar através dos sistemas de pagamento, como PAGSEGURO e Ebit , números para contato:

PAGSEGURO:

Segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, ligue para (11) 5627-3440

RECEBI MINHA CAMISETA, MAS ELA NÃO SERVIU, COMO FAÇO PARA EFETUAR A TROCA?

É preciso que nos envie um e-mail solicitando a troca do produto, você será notificado com a autorização e as condições juntamente com o endereço para envio, lembrando que os custos para troca são de responsabilidade do cliente.


  • O que é Unidade de Tratamento Internacional?


A Unidade de Tratamento Internacional é um setor dos Correios interligado com a Receita Federal, onde é realizado o procedimento de fiscalização de pacotes / mercadorias vindas do exterior. Nesse centro fica uma unidade do exército para controlar a entrada de drogas no país e uma unidade que encaminha as encomendas à ANVISA para verificar se as substâncias presentes nos produtos são permitidas por lei. 

  • Onde fica / Qual é o endereço da Unidade de Tratamento Internacional?

Centro de Tratamento do Correio Internacional (CTCI) é uma repartição dos Correios do Brasil que centraliza a correspondência proveniente do exterior.

Exitem três CTCI no Brasil:

    São Paulo
    Rio de Janeiro
    Curitiba


São Paulo:
Rua Mergenthaler, 598 - bloco III - 5º andar
Vila Leopoldina/SP
São Paulo – SP/Brasil
05960-960



Rio de Janeiro:
Ponta do Galeão, S/Nº, 1º andar
Galeão - Ilha do Governador
Rio de Janeiro – RJ/Brasil
21941-974

Paraná: 

Av. Rocha Pombo, S/Nº, Bairro Águas Belas
Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional Afonso Pena
São José dos Pinhais – PR/Brasil
83010-900 

  • Qual é o telefone da Unidade de Tratamento Internacional - Brasil?


Problemas relativos à localização ou falta de movimentação da encomenda (até 1 kg), entrar em contato com os funcionários dos Correios no Aeroporto Afonso Pena -Paraná, através do telefone (41) 3381-1891.

Quem tiver algum problema com extravio ou dano de correspondência precisa registrar o caso pelo site dos Correios ou pelos telefones 0800-725-7282 ou 3003-0100.

Telefones da Receita Federal (CTCI) e dos Correios em Curitiba - Paraná (CTE) 
 
CTCI Curitiba - Centro de Tratamento do Correio Internacional: 
(41) 3381-1892 
(41) 3381-1891 

CTE Curitiba - Centro de Triagem de Encomendas: 
(41) 3310-2291 
(41) 3310-2200 
(41) 3310-2488 

Você também pode entrar em contato com a Central de Atendimento dos Correios – CAC, que funciona de segunda à sexta das 8 às 20 horas e sábados, domingos e feriados das 8 às 18 horas, por meio dos seguintes números:
  • 3003 0100: serviços e informações (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 725 7282: serviços e informações (demais regiões)
  • 0800 725 0100: reclamações, sugestões e elogios (para todo o Brasil)

Para endereço e telefone das unidades da Receita Federal do Brasil acesse o link abaixo:

 

  • Qual é o e-mail da Unidade de Tratamento Internacional?

Problemas relativos à localização ou falta de movimentação da encomenda, deverão ser tratados junto aos CORREIOS pelo e-mail prctegeara@correios.com.br

  • Por que o status só fica em Unidade de Tratamento Internacional - Brasil?


As mercadorias ficam tanto tempo paradas na Unidade de Tratamento Internacional pois o número de funcionários / fiscais da Receita Federal não se enquadra com a imensa quantidade de encomendas a serem fiscalizadas, ou seja, não estão conseguindo suprir de maneira eficaz o volume crescente de pacotes vindos do exterior.
E também porque 
as remessas postais internacionais que chegam ao Brasil estão sujeitas à verificação pela Alfândega, por determinação legal. Os prazos de entrega das mercadorias previstos podem, eventualmente, ser afetados pela necessidade de cumprimento de exigências por parte da Receita Federal e de outros órgãos governamentais, como a ANVISA, o IBAMA, a VIGIAGRO do Ministério da Agricultura, o Departamento do Exército do Ministério da Defesa, etc.

 

  • Depois de quanto tempo a encomenda é entregue após o status em Trânsito para Unidade de Tratamento Internacional?


Definitivamente NÃO EXISTE um prazo exato.

Todas as remessas postais internacionais que chegam ao Brasil estão sujeitas à verificação pela Alfândega, por determinação legal. Os prazos de entrega das mercadorias previstos podem, eventualmente, ser afetados pela necessidade de cumprimento de exigências por parte da Receita Federal e de outros órgãos governamentais, como a ANVISA, o IBAMA, a VIGIAGRO do Ministério da Agricultura, o Departamento do Exército do Ministério da Defesa, etc.

  • Meu produto está há mais de 20 dias "em Trânsito para Unidade de Tratamento Internacional", o que fazer?

Deve aguardar.
Em trânsito significa que está a caminho do setor de triagem que trata de encomendas internacionais.  Deve-se lembrar que o sistema de alteração de status no Correio é realizado por humanos, e como consequência, pode ocorrer um "esquecimento" por parte do responsável em alterar o andamento da encomenda. 

Em muitos casos, o rastreamento da encomenda pode não ter sido dado baixa no sistema mesmo estando em território brasileiro.

E também pode abrir um P.I. aqui nesse link - Pedido de Informação, para abrir um PI você tem que preencher o Formulário na página dos Correios.

Pode ter havido extravio, no caso de comprovação de extravio faremos o reembolso ou um novo envio.

  • Faz um tempo que pedido está em Unidade de Tratamento Internacional, o que faço?

Sugirimos que vc abra um ticket para pedido não recebido. Nesse ticket deve informar a situação em que se encontra a encomenda. 
Não se esqueça de colocar o número do pedido.


E também pode abrir um P.I. aqui nesse link - Pedido de Informação, para abrir um PI você tem que preencher o Formulário na página dos Correios.

Pode fazer reclamações nesses telefones e ainda encaminhar email para os Correios:prctegeara@correios.com.br

  • Quando a encomenda vai para a Unidade de Tratamento Internacional, quer dizer que vai ser taxado? 

Não.Todas as encomendas vindas de outro País passam pela Unidade de Tratamento Internacional para fiscalização, e isso não significa que será taxado. 

 

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